Sunday, April 7, 2013

Dicas da Estrada - minha coluna mensal na revista Guitar Player

Oi galera! Estou com uma nova coluna na revista Guitar Player. É a Dicas na Estrada. 
O staff me pediu para fazer algo diferente e relacionado com meu trabalho paralelo - técnico de backline e guitar tech. Essa primeira coluna foi publicada na edição 203, de março de 2013. Espero que curtam e mandem sugestões!
Sim, é bom estar de volta para a revista. Não foi algo que eu procurei ou resolvi por conta própria.
Foi algo natural. Trabalhei na GP por quase cinco anos e saí com a porta aberta. Ano passado fiz uma matéria especial para a edição GP METAL e desde então...voltamos a conversar.
A idéia é fazer coisas diferentes e não conflitar com as matérias do meu brother Jaques Molina. Valews a todos por sempre prestigiarem!

No comments:

Post a Comment