Tuesday, May 28, 2013

Festival Istambul Agora - SESC Pompéia - 26/05/2013

Último dia de festival...estou quase em modo de segurança...sábado foi pesado: dei aulas de luthieria de manhã, trabalhei no festival de tarde/noite/madrugada, passei com vontade de dar porradas num certo motorista de carga. E...domingo acordei cansado, mas adrenalina leva a gente longe...e logo que cheguei...me animei com uma boa dose de café carioca e um pão de mel da PAN.....
Domingo, reprise do show do Mercan Dede, mas desta feita na choperia. Ou seja, sem a dança.
Foi fácil e rápido preparar tudo. Já tinha trabalhado com eles na quinta feira, então...bastou repetir o set up. Mexemos nas coisas eletrônicas e deixamos os instrumentos típicos dentro dos cases. Comentando com o Átila, resolvemos nem mexer porque tem algo de energético e ancestral nesses instrumentos. Só os músicos que deveriam manipulá-los...mas resolvi tirar as percussões e deixar o set up do percussionista pronto.
E foi bem legals. O show foi energético e  Mercan Dede e os músicos mostraram muito carisma e virtuosismo. A farra foi muito boa. 
 Sim, fiquei do lado direito do palco (na perspectiva da platéia) e tivemos problemas com "osmar contato" no microfone do clarinetista. Trocamos todo o sistema, mas foi o MIC que tava com "malcon". Resolvemos e até o final do show...tudo transcorreu tranquilo.
 Essa foto abaixo, foi um acaso...tirei sem pretensão e ficou assim: algo surreal....
Missão cumprida! Next: Alemanha Groove no mesmo SESC POMPÉIA!
No final, ganhei um CD duplo do Mercan Dede (devidamente autografado) e calorosos agradecimentos da banda. Idem para o Rodrigo e o Átila. Um reconhecimento e tanto!
Agradeço a todos que trabalharam comigo: SESC POMPÉIA, Só Palco, Circus, Som, Luz, Rodrigo, Átila, produtores, produtoras e amigos.

No comments:

Post a Comment