Sunday, September 8, 2013

Z Festival 2013

Como eu e Léo Soares somos "roadie ostentação", não poderíamos ficar de fora do Z Festival. Isso mesmo...nada como um festival TEEN para conjugar o verbo "ostentar".
O cast do festival: Fussca, Mika/Girls, P9, Boyce Avenue e o Emblem 3.
O Léo fez um pit stop no dia anterior...cuidou do backline do Emblem 3 durante os preparativos e o soundcheck.
E eu cheguei as 7:30hs no sábado no Espaço das Américas, para fazer o trampo pela Só Palco. Encontrei a galera da XYZ e muitos conhecidos da Gabisom e da Tukasom...
Na foto abaixo, o gear do Boyce Avenue.
Curiosidade: os roadies da banda eram "Teens" no trabalho...Esse Marshall JCM900 da foto...por exemplo: me chamaram porque não saiu som! Bastou checar os cabos e sugerir para o técnico aumentar o volume da guitarra, para fazer sair o som!
 As guitarras dos "Boyce Teens"
 Outro guitarboat da banda
 DW do batera fornecido pela Só Palco
 Essa pedaleira é do guitarrista da Mika/Girls band...parece um estacionamento de shopping (bem legals os efeitos e a configuração).
 Outra foto da pedaleira!
 Olha o "drumtech ostentação" Léo Soares, trocando a pele de caixa do Emblem!
 Casa cheia
 Banda FUSSCA on stage!
 Showtime Mika/Girls band
 We got the POWER!
 Showtime do Mika
 Guitartech....forever alone!
 Boyce Avenue showtime
 E o set list do Boyce Avenue...que desencadeou algo totalmente No Sense! Durante a "virada" de palco para o Boyce Avenue...tirei a foto do set list com meu celular. Simples: o set list é o nosso relógio. Nosso modo de controlar o tempo do show através das músicas. É como deve ser feito. Não adianta controlar pelo relógio. O set list é o relógio mais preciso para saber o tempo do show.
E o tour manager do Emblem 3 me viu fotografando o set list....disse que não queria que eu fizesse isso (para tal, me daria uma cópia do set list...). Ou seja, não sou fã de Emblem 3, nem de Boyce Avenue...
Guitartech ostentação não é fã de banda TEEN...mas resolvi postar a foto do set list do Boyce, só de sacanagem mesmo....
Ahhhhhhh...e adivinhem se tem alguma foto do Emblem 3????
NEXT GIG "OSTENTAÇÃO" = ROCK IN RIO FESTIVAL - 11/09 - 22/09

No comments:

Post a Comment