Wednesday, October 30, 2013

Adaptação da maleta de ferramentas! Parte final!

Fiquei devendo as fotos da maleta de ferramentas...aquela antiga que adaptei para ser um guitar repair station (já que ninguém ou empresa nenhuma me atendeu).
Coloquei dois gaveteiros, que armazena mais ferramentas e de maneira ordenada.
Vista interna dos compartimentos....essa mala já está pronta para meu próximo trabalho: tour com Justin Bieber e banda.
 Outra foto: de como as coisas ficam guardadas dentro dos compartimentos...
Mais uma foto...lembrem que debaixo da tampa superior tem um dispositivo que funciona como um calço. A postagem inicial sobre essa adaptação está neste link:
Em breve, postarei fotos da minha maleta oficial. Estou começando a fazê-la e será um pouco maior.
Infelizmente, nenhuma empresa aceitou a encomenda. É difícil de acreditar, mas foi o que ocorreu. As empresas que disseram NÃO...logo de início - pelo menos foram mais objetivas.
E as outras que aceitaram e me colocaram numa "suposta" fila - isso desde maio de 2013, nunca mais me procuraram (a não ser para tirarem dúvidas comigo...ai sim...eles me procuram...).
E costumeiramente, como sempre digo: nunca dependa de ninguém!


No comments:

Post a Comment